16 de mar. de 2011

Novas Aquisições II

   Bom, agora que tenho meu computador leproso de volta com umas peças a menos e, algumas manias estranhas a mais, voltarei a postar. Esses livros eu ganhei de aniversário de namoro e são lindos demais! ♥



   Pois é, tremi de medo quando vi que eram em inglês, eu entendo a língua mas meu problema eram as medidas bizarras de lá, foi aí que tive uma ótima surpresa, todas as medidas tem a sua tradução para as medidas que usamos aqui, ou seja, foi-se meu medo. 




   Os livros são  da coleção "Love Food". O "Making fresh bread" tem tudo quanto é tipo de pão que possa esperar e várias fotos lindas. O livro tem cerca de 36 receitas e 96 páginas, custou cerca de R$30,00 na Livraria Cultura. 


Detalhe do Livro

   O segundo livro é o "Cooking school Italian" tem 75 receitas sendo elas divididas entre antepastos e sopas,   entradas, prato principal, vegetais e saladas, pão, pizza e sobremesas. Possui 192 páginas e custou cerca de R$50,00 também na Livraria Cultura.



Detalhe da capa dupla

Detalhe do livro
   Ainda faço um PAP de uma receita daqui. ;D

Um comentário:

  1. Que lindos, quero que faça todas as receitas pra mim, a gente tem um monte de tempo pela ferente u.u

    ResponderExcluir